"Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus abraços para semeares tudo."Cecília Meireles

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Concurso Contadores de Histórias Julia Gabrieli - 2010

Apresentações no Turno da Manhã

Poderia ter sido uma fria manhã na nossa Escola! Entretanto, não foi o que aconteceu... As primeiras apresentações dos alunos no Concurso Contadores de Histórias Julia Gabrieli - 2010, no turno da manhã, começaram bem quentinhas.


A primeira a esquentar a platéia foi a Rebeca Rodarte Pedrosa (sala 07 - Professora Mônica Avelar) com a história Luz de dentro ou de fora de Nye Ribeiro da Silva. Fala de um vaga-lume muito especial, ele tinha medo de escuro.

Em seguida, Isadora de Oliveira Silveira Pinto (sala 08 - Professora Rita Magalhães) contou o clássico Chapeuzinho Vermelho que como sempre encantou a todos.


Júlia Luise dos Santos Nunes (sala 16 - Professora Sandra) nos divertiu com O defunto que devia de Angela Lago, uma história do livro Sete histórias para sacudir o esqueleto (Kit Literário de 2009)

E finalizando, Daira Evelyn Pereira Coutinho (sala 14 - Professora Ana Diniz) contou O pescador, o anel e o rei de Bia Bedran, deixando a manhã muito mais quentinha.

As quatro contadoras são alunas do terceiro ano, que foram muito aplaudidas pelo público que assistia no pátio da Escola. Tivemos a presença da mãe da aluna Daira e a mãe de Rebeca enviou uma câmera para registrar este momento da filha.

Até a próxima contação!

Nenhum comentário: