"Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus abraços para semeares tudo."Cecília Meireles

terça-feira, 15 de junho de 2010

Turno da Manhã - Quarto dia de apresentações

Concurso Contadores de Histórias Julia Gabrieli - 2010

O quarto dia de apresentações no Concurso Contadores de Histórias Julia Gabrieli – 2010 começou muito festivo. Dia de jogo do Brasil, na Copa do Mundo! Alunos e professoras estavam de verde e amarelo e em clima de festa. A seleção recebida com aplausos foi a dos Contadores de Histórias do Segundo Ano!



O primeiro representante do
Segundo Ano foi o Nilson Emanuel Pereira Couto (sala 06 – Professora Sibely) que contou Menina bonita do laço de fita de Ana Maria Machado. O público se divertiu com a curiosidade do coelho e adorou as resposta da Menina ... Nilson estava sorridente! Sinal que estava se divertindo muito ao contar a história.

As apresentações seguintes foram das alunas Bianca e Sarah, ambas vestiam camisas do Brasil.
Bianca Vitória Sonegio Silva (sala 03 – Professora Beth) contou uma adaptação de Gigi Balangandã. Muito emocionada, após contar a história, Bianca disse que pretende continuar participando do Concurso nos próximos anos.

Branca de Neve chegou de verde e amarelo na voz de Sarah Dias Gonçalves (sala 13 – Professora Fátima). A mãe de Sarah acompanhou tudo de pertinho, na plateia também estava a tia de Sarah. Com muita singeleza, um dos contos de fadas predileto das crianças encerrou as apresentações do Segundo Ano.


E amanhã, continuamos a contação ...


Nenhum comentário: