"Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus abraços para semeares tudo."Cecília Meireles

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Leitura de Gibis no Parque Municipal BH - Flash Mob


O Festival abre o calendário de atividades e aproveita para lançar sua identidade visual

FlashMob


BH já foi cenário de diversos Flash Mobs, de caminhadas zumbi a guerra de travesseiros. Mas a variedade de temas deixou um de fora: os quadrinhos. É pensando nisso que o Festival Internacional de Quadrinhos - FIQ convida a todos para uma mobilização que a capital mineira nunca viu. Trata-se de um encontro, dia 3 de julho, no coreto do Parque Municipal, às 10h, para ler o gibi de sua preferência.

A data marca o início do calendário de atividades do Festival e, além disso, o evento lança sua logomarca, desenhada pelo homenageado Maurício de Sousa.

O FIQ sugere ainda que pessoas de todo o Brasil se organizem para encontros em praças e parques de suas cidades, apenas para ler histórias em quadrinhos em público, e ao ar livre. Ou seja, leve seu gibi preferido ou aquele que ainda não leu e faça parte do lançamento da 7º edição do Festival Internacional de Quadrinhos.


Quem tiver gibis sobrando, pode levar para trocar com os colegasLink


Se você não mora em Belo Horizonte, não tem problema: organize um encontro, no mesmo dia e horário, na sua cidade, e chame seus amigos e outros fãs de quadrinhos. Não precisa ter 1000 pessoas no evento, nem 100, basta que sejam pessoas que curtem quadrinhos. Pode ser até você sozinho! O que vale é a intenção!



Fonte: Site do FIQ

Nenhum comentário: