"Multiplica os teus olhos para verem mais. Multiplica os teus abraços para semeares tudo."Cecília Meireles

quarta-feira, 11 de março de 2009

Momento de reflexão sobre o uso da Biblioteca

Mural cuidados que devemos ter com os livros - Arte: Regina Nascimento e Ivete Nogueira

Na última semana (02/03 a 06/03), os alunos do Primeiro Turno estiveram na Biblioteca para um momento de reflexão sobre o uso da Biblioteca.

Foram recebidos por Regina Nascimento que apresentou a Biblioteca aos alunos novatos e reencontrou os alunos veteranos. Regina estava acompanhada de dois amiguinhos, Betinho e Juliana. E claro, o Rezendinho também estava presente.

Betinho contou a Juliana o seu segredo de suas boas notas na escola. Ainda, explicou direitinho como funcionava a Biblioteca. Sem falar nas risadas que Juliana provocou na criançada.

No Segundo Turno, Ivete Nogueira conversou com todos os alunos sobre as Normas de Funcionamento da Biblioteca e os cuidados que devemos ter com os livros.

O Rezendinho ficou muito feliz! Ele sabe que todos os alunos que participaram deste momento de reflexão, aprenderam a cuidar com carinho e zelo dos livros da Biblioteca Cecília Meireles.

Na entrada da Biblioteca foi colocado um mural, apresentado por Rezendinho, com os cuidados que devemos ter com os livros (Foto acima).

Nenhum comentário: